terça-feira, 31 de maio de 2011

Cálculos!!!



2 comentários:

  1. Olá linda do meu coração:)
    Visitinha para deixar meu carinho e também para te oferecer 2 Selinhos...
    Selo "Esse Blog merece muitos Beijinhos"Selo Amo Visitar esse Blog"espero que goste...
    Um excelente dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem? Andei sumida, meu pai ficou internado durante algum tempo, mas agora já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha e sua amiga também, Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho. Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!

    ResponderExcluir