sábado, 30 de outubro de 2010

Presentinho da Del!!!

Ganhei este selinho lindo da querida amiga Del Rodrigues

Um comentário:

  1. Oi amiga, desculpe o sumiço. Como vc sabe andamos sempre correndo..trabalho,provas, cursos (essa semana mesmo no sábado, terminei o curso Alfabetização e letramento da Prefeitura do Rio..)Ufa! fiquei feliz que terminou, o curso foi ótimo, mais eu perdia o sábado e só tinha domingo para fazer tudo! Hoje como estou de cama (estou de licença até segunda) com uma crise renal, e não consigo ficar parada total, entre uma melhora e outra da dor, estou visitando as amigas, Só assim fico de cama e consigo um tempo para rever as amigas...rsrsrsrs...preferia que fosse de outra forma...doi um bocado!
    Postei um texto "A arca de Ninguém" (Mariana Caltabiano)que vc talvez venha gostar para trabalhar com suas turmas.Se vc tiver tempo e quiser conferir... Beijocas . Fique com Deus! Paz e Luz para vc.

    ResponderExcluir