terça-feira, 10 de novembro de 2009

Declaração de afeto!!!




Amizade não se compra, se conquista!


"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."

"Declaração de Afeto"

Recebi esta linda homenagem das minhas queridas amigas Adriana,Zezinha, Alinne, Li, Paty Longo e Lenilda. Obrigada amigas



Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.

Repasso para vocês com carinho e amizade!

Carla Patricia
Paty Longo
Liliam
Zezinha
Ana Paula
Juliana
Cris
Viviane
Aninha
Dezinha

5 comentários:

  1. Ei Flor...tudo bem com vc?
    Com toda certeza eu te devolvo a declaração.Gostou muito de vc. Obrigada por fazer meu dia começar radiante.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigona, obrigada pelo carinho. sinto-me feliz por vc me achar merecedora do seu afeto.
    Muuuuuuito obrigada! Bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi ,amiga, estou concorrendo ao selo luxo no coisasdemenina.com
    Posso contar com seu voto?
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho...
    Fiquei feliz e emocionada...
    Teu carinho foi tão bem vindo que quase senti, de verdade, teu abraço de amiga...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    Vim agradecer sua Declaração de Afeto!
    Obrigada pelo carinho e atenção...
    Um dia de luz para você...beijoss
    fica com Deus!

    ResponderExcluir