domingo, 5 de julho de 2009

Guri Bom de Bola!! Escola Vitéllio Gazapina.


Vitéllio começa bem a decisão do Guri Bom de Bola.

A equipe da Escola Vitéllio Gazapina começou com "pé direito" a fase final do Campeonato Guri Bom de Bola.

Tanto a direção escolar, quanto os professores, treinadores e principalmente os jovens atletas estão de parabéns por mais uma vez levar o nome de Sant'Ana do Livramento ao final de mais uma edição desta competição que reúne as principais forças jovens do futebol gaúcho

2 comentários:

  1. Oi, Márcia parabéns pelo teu blog. Está um mimo. Estou fazendo um trabalho para o meu pós e precisa saber se o Vitéllio tem blog, então enquanto buscava no google encontrei você.
    Sou a sua colega, Maristela e pra variar estou usando meu final de semana para e s t u d a r (que fazer a semana é uma correria!!!). Você poderia me ajudar, você sabe se a escola tem blog ? bj

    ResponderExcluir
  2. Eu tive nesse time vitorioso foi a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida.

    ResponderExcluir